segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

SÃO LUÍS - Promotoria Itinerante cobra do Prefeito Edvaldo Holanda obras de infraestrutura para a Região do Itaqui-Bacanga.

Promotoria Itinerante e Prefeito
Promotor de justiça apresentou demandas dos habitantes do Sá Viana ao prefeito.
O titular da Promotoria Comunitária Itinerante de São Luís, Vicente de Paulo Silva Martins, reuniu-se, no Palácio de La Ravardière, na última quinta-feira, 19, com prefeito Edivaldo Holanda Junior para apresentar as demandas dos habitantes do Sá Viana e comunidades adjacentes na área de infraestrutura.

A equipe do Ministério Público do Maranhão iniciou as atividades na Vila Embratel no início do ano e vem recebendo uma série de reclamações dos moradores devido a falta de estrutura das ruas e problemas de drenagem.

Além da Vila Embratel, onde a unidade móvel da Promotoria Itinerante está instalada, os atendimentos incluem as comunidades do Sá Viana, Riacho Doce, Jambeiro, Monte das Oliveiras, Cidade Nova, Gapara, Residencial Paraíso e demais comunidades.

Vicente Martins solicitou a implementação de infraestrutura básica, recuperação asfáltica e eliminação dos buracos, construção de meios-fios e galerias para assegurar a drenagem das vias. O representante do MPMA pediu maior urgência para que sejam realizadas obras na Rua 8 do Sá Viana e transversal do Riacho Doce, assim como na Avenida das Orquídeas, no Residencial Aquiles.

Promotoria Itinerante e Antonio Araujo
Promotor de justiça também entregou solicitações ao secretário de Obras e Serviços Públicos
Também foram apresentadas, no dia 17, solicitações ao secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, acerca de infraestrutura das ruas e ao secretário-adjunto de Trânsito e Transportes, Israel Pethros, sobre a falta de sinalização horizontal e vertical na Avenida Sarney Filho e do Contorno, na Vila Embratel.

Promotoria Itinerante e Israel Pethros
Vicente de Paulo Silva Martins apresentou solicitações ao secretário-adjunto de Trânsito e Transportes
Os gestores municipais se comprometeram a analisar as demandas e informar o MPMA das providências a serem adotadas.

Redação: (CCOM-MPMA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário