sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Governador do Espirito Santo Paulo Hartung (PMDB) quer expulsar os Policiais Militares como Desertores.

Foto: Reinaldo Carvalho/ ALES
Foto - Brasil 247.com
10 DE FEVEREIRO DE 2017.
247 - O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, já tem em mãos pareceres para que possa expulsar membros da Polícia Militar do Estado como desertores. A primeira lista inclui até coronéis. A paralisação da Polícia Militar no Estado já causou mais de 100 mortes em menos de uma semana.
As informações são da coluna de Ancelmo Gois em O Globo.


http://novo.gazetaonline.com.br Hartung promete "rigor da lei" e "reestruturação" da PM no Estado.

Governador mostra que não cederá aos grevistas e que movimento será tratado com o rigor da lei.

No sexto dia de policiais militares fora das ruas, o governador licenciado Paulo Hartung (PMDB) não deu sinais de que cederá às reivindicações dos grevistas. Ao contrário. Hartung afirmou que a greve será tratada com o “rigor da lei” e prometeu “reestruturar” a PM.
As declarações foram feitas em entrevista à jornalista Míriam Leitão, exibida na noite desta quinta-feira (9) no canal pago GloboNews. Durante a exibição, houve panelaço em vários bairros de Vitória e Vila Velha, como Praia do Canto, Barro Vermelho, Jardim da Penha, Itapoã e Praia da Costa.
Hartung se referiu à reestruturação três vezes ao longo da entrevista, de cerca de 30 minutos, mas não detalhou no que ela consistirá. Demonstrando otimismo, também declarou em três oportunidades que o desfecho da crise será positivo.
LEIA MAIS:
1 - Espirito Santo: Comando da Polícia Militar começa a punir 300 militares por motim. http://maranauta.blogspot.com.br/2017/02/espirito-santo-comando-da-policia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário