sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

São Luís. Agente penitenciário é morto e motins podem explodir em Pedrinhas.

Foto - Viterbo integrava o NEC (Núcleo de Escolta e Custódia).

Lamentavelmente o blog do Luis Cardoso traz a notícia da morte do agente penitenciário identificado como  Viterbo. A vítima integrava  o grupamento de reforço de segurança do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, sendo seu cadáver encontrado ontem dentro de sua própria residência. Viterbo integrava o NEC (Núcleo de Escolta e Custódia).

Segundo o blog do Luis Cardoso, Víterbo era dado como desaparecido, existindo várias linhas de investigações em andamento, segundo relatos extraoficiais há fortes indícios de que ele tenha sido assassinado. 

O corpo do agente foi localizado na sua própria residência que fica localizada próximo ao cemitério Jardim da Paz no Maiobão e o seu veículo foi encontrado no Olho D’Água. Ele trabalhava no núcleo de transportes de internos para hospitais e unidades prisionais da capital e do interior.

Segundo o blog do Luis Cardoso "isso é um sinal de que o silêncio dentro de Pedrinhas é muito suspeito e pode resultar no estouro do caldeirão. Colegas do morto acham que pode estourar motins com consequências drásticas no presídio. Acreditam, ainda, que a ordem tenha partido de dentro de Pedrinhas."


Leia Também: São Luís. Dois Agentes da Segurança Pública são assassinados em menos de 24 horas. A Policial Civil Iran Santos e o Agente Penitenciário Viterbo. http://maranauta.blogspot.com.br/2017/02/sao-luis-policial-civil-iran-santos-e.html
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário