sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

São Luís. Dois Agentes da Segurança Pública são assassinados em menos de 24 horas. A Policial Civil Iran Santos e o Agente Penitenciário Viterbo.

Foto - Policial Iran Santos.

Na tarde de ontem, lamentavelmente o blog do Luis Cardoso trazia a notícia da morte do agente penitenciário identificado como  Viterbo. O Agente integrava  o NEC (Núcleo de Escolta e Custódia).

No início da noite, matéria publicada inicialmente no blog do Eduardo Ericeira, traz a notícia da emboscada que matou a policial civil Iran Santos. 

Ainda segundo o blog do Luis Cardoso, existem suspeitas elencadas pelos companheiros do Agente Penitenciário encontrado morto ontem pela manhã, que a ordem para atacar integrantes do aparelho de Segurança Pública do Estado pode ter partido de dentro de Pedrinhas, leia: "isso é um sinal de que o silêncio dentro de Pedrinhas é muito suspeito e pode resultar no estouro do caldeirão, colegas do agente morto acham que pode estourar motins com consequências drásticas no presídio. Acreditam, ainda, que a ordem tenha partido de dentro de Pedrinhas."

Leia a matéria publicada no blog do Eduardo Ericeira. "O caso ocorreu agora pouco, na noite dessa quinta-feira (2) no bairro do Araçagy, área que fica entre as cidades de São José de Ribamar e a capital São Luís.


http://eduardoriceira.blogspot.com.br/2017/02/policial-civil-e-assassinada-no-bairro.html


Uma investigadora da polícia civil teria sofrido uma emboscada, bandidos efetuaram vários disparos contra o carro em que a policial estava. O caso teria ocorrido próximo ao Farol do Araçagy.


http://eduardoriceira.blogspot.com.br/2017/02/policial-civil-e-assassinada-no-bairro.html

A policial foi identificada por Iran Santos. Ela foi alvejada com um tiro no peito, foi socorrida, levada a UPA do Araçagy, mas não teria resistido e veio a falecer.

O Blog nesta semana já havia mostrado a falta de segurança na área do Araçagy, com vários assaltos registrados no bairro." 

SMDH emite nota se solidarizando com morte de policial

A Sociedade Maranhense de Direitos Humanos emitiu nota se solidarizando com a morte da policial civil Iran Santos.

Iran era investigadora da Polícia Civil, muito querida e respeitada na corporação. Ela foi assassinada cruelmente na noite dessa quinta-feira (2) no bairro do Araçagy.



Nenhum comentário:

Postar um comentário