domingo, 14 de maio de 2017

vereador Estevão Aragão conseguiu aprovar requerimento solicitando da Prefeitura/SECULT a relação de SHOWS E EVENTOS pagos, valores, no período de 2013 a 2017.

Resultado de imagem para foto estevao aragao
Foto - Vereador Estevão Aragão - PSB.

Conforme publicado na Ordem do dia de 03 de maio de 2017, consta de autoria do Vereador Estevão Aragão – PSB, o Requerimento N° 355/17: "SEJA ENCAMINHADO OFÍCIO AO SR. PREFEITO DE SÃO LUÍS, SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS JUNTO A SECULT, PARA QUE SEJAM ENVIADAS A ESTA CASA, INFORMAÇÕES, VALORES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO DOS CONTRATOS DE SHOWS E EVENTOS CONTRATADOS PELA PREFEITURA DE SÃO LUÍS, NO PERÍODO DE 2013-2017." (APROVADO). 

Segundo o parlamentar, a solicitação visa traçar uma radiografia para entender porque a gestão atual que comanda a cidade de São Luís tanta humilha a cultura popular: “Somente gostaria, por ser representante da nossa população, o motivo dessa crise seletiva. 

Nossa Cultura está agonizando e somente não morre pelo amor das pessoas que as fazem. Gostaria de entender porque para um setor é uma humilhação para receber e para outros se paga adiantado e a peso de ouro”, finalizou Estevão Aragão.

Texto: Rachid Sauaia

Câmara Municipal de São Luís - Diretoria de Comunicação - 12.Maio.2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário