Empresária deve ter o corpo velado em Alvorada, na manhã desta terça.
Uma carta de suicídio publicada, na ultima segunda-feira, no Facebook, a partir do Rio Grande do Sul, viralizou e ultrapassou 3,2 mil compartilhamentos e 12 mil reações, até as 22h30min. A empresária Patrícia Santiago, de 26 anos, postou o texto perto das 15h. Cerca de uma hora depois, a jovem teve o corpo encontrado dentro de casa, no bairro Moinhos de Vento.
Ela relata, como motivo para desistir da vida, um desentendimento com uma arquiteta e o dono de uma empresa de móveis projetados, em torno da loja de roupas que pretendia abrir. Patrícia deixa o esposo, com quem havia se casado no ano passado.
“Para uns isso pode parecer bobagem, mas pra mim não é, tanto que estou aflita desde o dia em que montaram os móveis e só hoje estou tendo coragem de fazer o que eu estava planejando desde aquele momento, quem me conhece sabe que eu sou parceria e alto astral, estou sempre disposta a ajudar a todos e sempre procuro me conectar com pessoas de "vibe" positiva, mas agora literalmente estou no fundo do poço, estou partindo dessa para uma melhor, pois sei que Deus está me esperando de braços abertos, essa dor que estou sentindo eu não queria que ninguém sentisse!”, escreveu.
O Departamento de Criminalística confirmou, preliminarmente, que Patrícia cometeu enforcamento. O velório ocorre no cemitério São Jerônimo, nesta terça-feira.
A Delegacia de Homicídios de Canoas vai assumir o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário