sábado, 2 de setembro de 2017

São Paulo. Homem que ejaculou em mulher volta a ser preso após novo ataque a passageira de ônibus.

Foto: Diego Ferreira de Novais|
 Divulgação/Polícia Civil de SP

Publicado em: 
Da Redação*
O caso de um homem que ejaculou no ombro de uma mulher dentro de um ônibus em São Paulo, na última terça-feira (29), foi um dos fatos mais comentados durante a semana na imprensa e nas redes sociais do Brasil. 
Especialmente pela revolta gerada com a decisão do juiz José Eugênio do Amaral Souza Neto de soltá-lo, durante uma audiência de custódia no dia seguinte (30), por considerar que o ato não poderia ser enquadrado como estupro sob a alegação de que “não houve constrangimento” da vítima.
Neste sábado, o agressor, identificado como Diego Ferreira de Novais, 27 anos, voltou a ser preso após atacar outra passageira de um ônibus que passava pela região central de São Paulo por volta das 8h. Inicialmente, ele foi detido pelos próprios passageiros do veículo, que acionaram a Polícia Militar. Ele foi levado para uma delegacia de polícia, onde sua identidade foi confirmada.
Segundo o G1, Diego já tinha 15 passagens pela polícia por acusações de crimes sexuais contra mulheres e três prisões por estupro, a primeira delas em 2009 e todas elas em atos semelhantes.

*Com informações do G1 e do Brasil247.

Nenhum comentário:

Postar um comentário