sexta-feira, 13 de outubro de 2017

“Se o Governador andasse de ônibus, saberia que os assaltos continuam nos coletivos em São Luís”, diz deputado Wellington sobre a falta de segurança.


Resultado de imagem para charge assalto a onibus.

Em apenas nove meses do ano de 2017, São Luís já registrou mais de 460 assaltos a coletivos. 

Foram esses dados que o deputado Wellington utilizou para cobrar uma articulação de ações do Governador Flávio Dino, por meio da Secretaria de Segurança Publica, no combate à criminalidade no transporte público da capital.
 
Comparando-se os anos de 2017 e 2016, percebe-se que, só no mês de agosto, os números atuais são o dobro do ano passado.
 
“Se o Governador andasse de ônibus, ao invés de utilizar os helicópteros, com certeza saberia que a violência ainda domina, saberia que os assaltos no transporte público ainda continuam com números elevados. Saberia a realidade da população. Por isso, encaminho ofício ao Governador solicitando que articule ações que previnam assaltos aos ônibus. Não dá pra fingir que não existe violência. É só ouvir a população e ver que sim, infelizmente, os assaltos ainda são dominantes em nosso transporte público. E a população anda sobressaltada e temerosa”, disse Wellington.
 
VEJA OS NÚMEROS DE ASSALTOS EM 2017.
 
As localidades com os maiores números de assalto são o Terminal da Praia Grande; Terminal da Cohama; Angelim (Av. Jerônimo de Albuquerque); Avenida dos Franceses (proximidades da Rodoviária) e São Francisco (pontos diversos da Avenida Castelo Branco). Os números são:
 
77 - Janeiro
64 - Fevereiro
84 - Março
47 - Abril
40 - Maio
40 - Junho
28 - Julho
26 - Agosto
54 - Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário