Foto da vítima. Youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos. |
Foram vários os disparos direcionados ao carro em que a adolescente estava, mas um deles atingiu a cabeça de Isabelly.
Foi preso, na manhã desta quarta-feira (14), o suspeito de atirar na Youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que ainda não divulgou o nome do rapaz.
Conforme o delegado Miguel Stadler, que comanda a Operação Verão por parte da Polícia Civil, o suspeito foi preso em casa. “A princípio tratamos como um suspeito, mas ele confirma que foi o autor dos disparos e, pra nós, isso basta”, explicou.
O rapaz foi preso em casa, em Pontal do Paraná, e deve ser levado para a delegacia da cidade, responsável pelas investigações. Segundo a polícia, foram vários os disparos direcionados ao carro em que a adolescente estava, mas um deles atingiu a cabeça de Isabelly.
Aos policiais, o rapaz teria confirmado a versão de uma briga de trânsito. “Ele disse que teve a confusão e que atirou. Mas os detalhes ainda vão ser apurados, quando ele for ouvido em definitivo”, completou o delegado.
http://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/youtuber-paranaense-e-baleada-e-tem-morte-cerebral-constatada-por-medicos/ |
Youtuber baleada
Isabelly, que era conhecida como Isa, foi atingida pelo tiro na madrugada desta quarta-feira, enquanto voltava de uma gravação que fez numa casa noturna de Shangrilá. A menina tinha 14 anos e teve a morte cerebral constatada pelos médicos do Hospital Regional do Litoral, que fica em Paranaguá.
Segundo a Polícia Civil, Isabelly estava, junto com a mãe, no banco de trás de um gol branco. Na frente seguia um amigo e o pai dele. Os quatro teriam se envolvido numa briga de trânsito na PR-412, mas as investigações ainda seguem e os policiais preferem esperar para falar qual foi a real motivação do crime.
Leia mais: Paraná. Cinco homens armados de fuzis morreram em confronto com a ROTAM. https://maranauta.blogspot.com.br/2018/02/parana-cinco-homens-armados-de-fuzis.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário