O delegado Joviano Furtado com os executivos do Senac Ahirton Lopes, Tamires da Silva (gerente do Senac em São Luís), Mauro Diniz (gerente da Unidade de Tecnologia da Informação) e Raimundo Melo ( Núcleo de Apoio Operacional) no encontro para garantir mais segurança à unidade da Rua do Passeio. |
Visando a garantir maior segurança a estudantes, professores, usuários de serviços e funcionários da sua unidade na Rua do Passeio, em São Luís, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) reivindicou do delegado 2º Distrito Policial em São Luís, Joviano Furtado, uma ação para reforço de policiamento nas áreas próximas a esse centro de formação profissional.
A proposta é no sentido de revitalizar a área, de modo que as pessoas possam transitar em qualquer horário do dia em segurança, sejam alunos, instrutores, servidores e a população em geral que frequentam as instalações do Senac.
O delegado Joviano Furtado com os executivos do Senac Ahirton Lopes, Tamires da Silva (gerente do Senac em São Luís), Mauro Diniz (gerente da Unidade de Tecnologia da Informação) e Raimundo Melo ( Núcleo de Apoio Operacional) no encontro para garantir mais segurança à unidade da Rua do Passeio.
|
Segundo o diretor do órgão, Ahirton Lopes, as ações de segurança vão garantir um acesso bom, cômodo e, principalmente, seguro depois dos investimentos que estão sendo feitos para abertura de novos cursos e maior fluxo de pessoas.
O delegado prometeu abrir negociação com as pessoas que se identificam como vigilantes de carros a fim de afastar quem circula com intenções de crime: assaltos, arrombamentos de carros, tráfico de drogas etc. Caso não seja resolvida a situação, haverá medidas punitivas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário