domingo, 1 de julho de 2018

Maranhão Guerra Urbana. São João do Sóter, serial killer é linchado pela população, após cometer quatro assassinatos.

Marlon, assassino que foi linchado.
Uma tragédia abalou a cidade de São João do Soter, teve inicio na madrugada do ultimo sábado (30). Durante uma festa junina, três pessoas acabaram assassinadas, entre elas o secretário municipal de cultura e um vereador.

Segundo relatos de populares, por volta das 4h deste sábado, já no final do evento junino, uma confusão foi iniciada pelo fato de um elemento estar armado. 

Algumas pessoas tentaram desarmar o indivíduo, mas o irmão dele, identificado como Marlon (foto ao lado), pegou a arma e começou a atirar contra quem estava tentando evitar a confusão.

Foto - Tássio Rocha, quarta vítima de Marlon.
Os tiros acertaram e mataram o secretário de Cultura de São João do Soter, Cícero Rocha, o vereador Totonho (Antônio da Conceição Aguiar) e uma pessoa conhecida como Júnior da Naza, que seria genro do ex-prefeito da cidade. 

A população revoltada conseguiu pegar o irmão do Marlon, pivô da confusão, mas o "serial killer" conseguiu fugir.


Entretanto, na manhã deste domingo (01), o serial killer Marlon foi localizado, mas antes de ser preso, ele travou luta corporal com o filho da ex-prefeita Luiza Rocha, Tássio Rocha (foto ao lado). Marlon ainda tinha duas balas no revolver, com isso fez mais uma vítima, atirando e matando Tássio.

Já sem balas no revolver, a população, revoltada pelo fato de Marlon ter tirado a vida de quatro pessoas, linchou o assassino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário