domingo, 19 de maio de 2019

Pernambuco - Bebê de 5 meses é espancada pelo pai até a morte porque “nasceu menina”.

Posted: 18 May 2019 06:05 PM PDT
bebê de 5 meses espancado pai


A polícia prendeu na noite da ultima sexta-feira (17) um pai que espancou até a morte a própria filha, uma bebê de apenas 5 meses de idade. A mãe da criança informou em depoimento que Augusto Silva da Cruz espancou a bebê pelo fato de ela ser uma menina.

O crime brutal ocorreu na Comunidade Sítio do Cajá, no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. A menina chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração, em Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais disseram que a mãe da criança, Silvânia Viana, era constantemente agredida do marido e a filha, após o nascimento, também passou a apanhar do homem. O casal estava junto há 9 anos.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que, na tarde deste sábado (18), Augusto Silva da Cruz teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva por decisão do juiz Renato Dibacthi Inácio de Oliveira.

O homem será encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Leia a nota divulgada pelo TJPE:

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informa que, em audiência de custódia realizada na tarde deste sábado (18/5), durante o Plantão Judiciário, no Fórum de Jaboatão dos Guararapes, o juiz Renato Dibachti Inácio de Oliveira converteu a prisão em flagrante de Augusto Silva da Cruz em preventiva.

O acusado será encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. O processo será remetido à Comarca de São Lourenço da Mata, onde houve a ocorrência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário