sábado, 1 de outubro de 2011

Monteiro prestigiou a filiação de Mansueto ao Partido dos Trabalhadores em Buriticupu.


Monteiro, Mansueto e Chico Barros
Ocorrida na manha de hoje, dia 01 de outubro de 2011, a filiação do Secretário de Educação de Buriticupu ao Partido dos Trabalhadores, popularmente conhecido como Mansueto, ele que deixa as fileiras do PSDB para ingressar no PT, teve sua filiação avalizada por Petistas históricos como o companheiro Manoel da Conceição, e o Deputado Bira do Pindaré.









Raimundo França petista histórico em Buriticupu, abriu o PT para recepcionar a filiação do “Companheiro Mansueto” que irá disputar a Prefeitura de Buriticupu em 2012 pelo PT com o apoio dos seguintes Partidos PDT, PTC e PMN. Nestes últimos dias correm contra o tempo pra montarem as composições das pré-candidaturas a vereadores. 




Raimundo França enalteceu a pessoa do Secretário de Educação Mansueto e teceu elogios a pessoa humana que é Manoel da Conceição.  Agradecendo a presença do Deputado Bira do Pindaré, da companheira Deputada Francisca Prima, do companheiro Raimundo Monteiro e do Prefeito Francisco Primo, em seguida deu por iniciado os trabalhos.


Evento muito concorrido que foi realizado na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, espaço cedido gentilmente, contando com a presença de diversos setores da sociedade civil organizada, tais como, o Presidente José Luis, do Sindicato do Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Buriticupu, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, Presidentes e representantes de várias associações de produtores rurais, representantes dos Professores e demais lideranças locais, inúmeras lideranças políticas locais.


Monteiro começou sua oratória saudando o Deputado Estadual Bira do Pindaré como pré-candidato a Prefeito de São Luís, e desejando um bom dia a todas as lideranças comunitárias e políticas presentes, prosseguindo deu as boas vindas ao mais novo filiado do PT, companheiro Mansueto. 

E que tendo o Companheiro Mansueto sua filiação avalizada por companheiros como Raimundo França, Manoel da Conceição e o Deputado Estadual Bira do Pindaré, cabia-lhe apenas aplaudir e participar da festa de filiação,  sugerindo que fosse criado o PT jovem em Buriticupu e colocou-se a disposição pra somar  na campanha eleitoral que se aproxima. 

Monteiro fez questão de ressaltar aos presentes que ser petista hoje é sinônimo de alegria, que foi no Governo do companheiro Lula que o Brasil começou a mudar, e mudar pra melhor, com melhor distribuição de renda, com a implantação de políticas publicas que valorizam as classes menos favorecidas, e que estas conquistas sociais irão cada vez mais crescer no Governo da Presidente Dilma.


Que o PT tem na Deputada Francisca Primo sua única voz feminina no Legislativo Estadual. E que o Vice-governador companheiro Washington Luiz é muito atuante,  contribuindo para o sucesso do governo Roseana sarney.
  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário