domingo, 26 de agosto de 2012

São Luís a vida pede socorro, foram registrados seis homicidios nas ultimas 24 horas.

Diabo sai da garrafa na madrugada e 6 morrem em SL.

São Luís, seis homicidios em menos de 24 horas.
Das 23h30 da noite de ontem, sexta-feira (24), às 7h da manhã deste sábado (25), pelo menos seis assassinatos foram registrados na Grande São Luís. A maioria foi por arma de fogo.

O primeiro corpo que deu entrada no Instituto Médico Legal foi o de João Oliveira Soares Neto, 27 anos. Ele morava na Avenida da Saudade, Nº 6, Cajupe. A vítima foi assassinada com um tiro no rosto na Vila Romário, bairro do São Raimundo.

Já no início da madrugada, foi a vez do corpo de Armando Vieira Lopes, 31 anos, vítima de cinco tiros. Ele foi morto em uma casa na Av. Brasil, localizada entre a Janaina e a Cidade Olímpica. Armando residia na Travessa Jota Lima, R 15, Nº 3.

Com procedência do Socorrão II, deu entrada no IML o corpo de Jonas Mendes da Silva, o “Joaninha”, 22 anos; ele residia na Rua do Alto da Paz, Nº 20, no bairro da Aurora. Ele foi alvejado por cerca de 8 tiros na Cidade Olímpica, por um menor de 16 anos, que segundo a polícia já matou três pessoas.

Com procedência do Socorrão I, o corpo de Pablo Ferreira Costa, 18 anos, foi morto a facadas na área do Projeto Reviver, no Centro Histórico de São Luís. Pablo residia na Rua da Palma, N º 674, no centro da capital maranhense.

Wender Ferreira Pereira, 20 anos, foi morto a facadas e deu entrada no IML com procedência da Rua dos Frades, bairro do Coroadinho. Ele residia na Rua São Jorge também no Coroadinho.

E o último corpo ainda não foi dado entrada no IML, o crime ocorreu na zona rural de São Luís. A vítima foi identificada até o momento apenas por Cristiano. Ele residia no Porto Grande, e foi morto em Itapera, área do Quebra-Pote.

E tem mais...

 Fonte:http://www.gazetadailha.com.br/2012/08/25/diabo-sai-da-garrafa-na-madrugada-iml-registra-6-assassinatos-em-sl/

Nenhum comentário:

Postar um comentário