sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Coelho Neto 2012: Onda Vermelha toma conta da cidade.

Caravana do 13 - Caminhada gigante organizada pela campanha de Américo
Aconteceu na tarde desta quarta-feira (26) uma gigantesca caminhada organizada pela coligação liderada pelo candidato a prefeito da oposição, Américo de Sousa (PT).

A Caminhada do 13 saiu do Comitê Central passando por algumas ruas em direção ao Bairro Subestação e Conjunto Novo Tempo.

Liderando a multidão estava o Américo de Sousa acompanhado de perto por vários candidatos a vereador, lideranças políticas oposicionistas como Antônio Cruz, Dr. Magno Bacelar e uma grande quantidade de pessoas que durante todo o percurso demostraram uma empolgação e iam aderindo ao evento espontaneamente.
A Caravana do “13″  toma conta da Cidade de Coêlho Neto
A Caminhada teve grande repercussão no meio político local, pois demonstrou a musculatura da campanha da oposição no município.

A receptividade foi positiva, pois por onde passou a caravana recebia acenos e palavras de ordem em apoio ao candidato do PT.

Durante o percurso Américo foi obrigado a dar uma rápida parada para tirar fotos com algumas jovens que, após conseguirem as fotografias ao seu lado, saíram vibrando de alegria.

Essa foi apenas uma das muitas caminhadas que o 13 fará até o dia da eleição.

Fonte: Com informações do Blog do João de Sousa)

http://robertlobato.com.br/coelho-neto-2012-onda-vermelha-toma-conta-da-cidade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário