sábado, 1 de setembro de 2012

O Arrastão do 13 vai passando por aqui ... Avanço de Washington preocupa adversários.

Aumento do Volume da campanha de Washington é visível
O bom desempenho do candidato Washington Luiz (PT) na propaganda eleitoral – e o crescimento de volume de campanha nas ruas – acendeu a luz amarela nos comitês de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e Tadeu Palácio (PP), que disputam com ele uma vaga no segundo turno.

Dede ontem, começaram a circular informações de bastidores dando conta de que Washington já havia superado a casa dos dois dígitos nas pesquisas de consumo interno dos principais comitês.

As informações são monitoradas até mesmo pelo comitê do prefeito João Castelo (PSDB), que lidera a disputa. Aliados de Castelo confirmaram ter ouvido algo sobre “crescimento substancial de Washington, com queda de Palácio e Holanda”.

Não há nenhum número oficial que possa confirmar as informações de bastidores – a próxima pesquisa Escutec está prevista somente para o dia 8 de setembro – mas o ambiente no comitê petista é de otimismo.
Volume da campanha de Washington é visível

A sensação de crescimento do candidato do PT é reforçado com a capacidade de aglutinação que ele tem demonstrado nas ruas.

Na noite de quinta-feira, profissionais da área de saúde – médicos, enfermeiros, dentistas, fisioterapêutas e nutricionistas, dentre outros – declararam apoio à sua candidatura, numa mobilização que reuniu mais de cinco mil pessoas no Iate Clube.

No mesmo dia, Washington recebeu o apoio oficial de um sindicato do setor de transporte, com mobilização emum café da manhã.

O mais curioso é que as informações de crescimento da candidatura do PT partem, principalmente, dos comitês adversários, preocupados com uma possível onda que o leve ao segundo turno.

De uma forma ou de outra, no entanto, o fato é que Washington deve mesmo brigar por uma vaga no segundo turno.

Como resultado direto do efeito da propaganda eleitoral

Avanço de Washington preocupa adversários…  sex, 31/08/12 por às 19:30h

FONTE:http://www.marcoaureliodeca.com.br/2012/08/31/avanco-de-washington-preocupa-adversarios/#comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário