quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pistolagem - Preso acusado de mandar matar empresários em São Luís.

Os empresários e irmãos José Mauro Alves Queiroz, 57 anos, e José Queiroz Filho, 68 anos, foram assassinado a tiros, dentro da própria empresa,  no final da tarde do dia 11 de janeiro de 2012.

Eles foram mortos por um homem que chegou de moto na empresa das vítimas, uma recicladora, localizada no Distrito Industrial de São Luís, às margens da BR 135.

O crime teve grande repercussão, e chamou atenção pela frieza do executor, que rendeu o vigia entrou na empresa e se dirigiu ao escritório onde se encontravam as vítimas.

De acordo com testemunhas, o pistoleiro após confirmar a idenficação dos empresários, assassinou os dois; em seguida saiu do local conduzindo uma moto que ele havia chegado com ela.

A polícia começou a investigar o caso, logo após ser informada. Desde o início, a principal linha de investigação foi a relacionada aos negócios dos irmãos, que eram baianos.

Após oito meses, o suspeito de ser o mandante do duplo assassinato foi preso por força de um mandado de prisão temporária cumprido nesta terça-feira (4).

Sérgio Lima de Oliveira, 40 anos, foi preso na mesma área onde aconteceu o crime, no Distrito Industrial.

De acordo com as investigações Sérgio Lima era sócio dos irmãos Queiroz em uma empresa recicladora, e vinham tendo problemas com sociedade à época do crime.

Segundo as investigações, no dia do crime Sérgio se encontrava na empresa dos irmãos Queiroz. O caso está sendo investigado pela SEIC.

A polícia já sabe quem foi o possível executor; ele poderá também ser preso a qualquer momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário