domingo, 30 de setembro de 2012

Vitória do Mearim 2012: cadê o Ministério Público Eleitoral?

Do Blog do Robert Lobato
 
Se o Ministério Público Eleitoral quiser flagrar o que pode ser um crime eleitoral, basta se dirigir, neste momento (11h20) à Vila Reginaldo, no centro da sede de Vitória do Mearim.

Lá o MPE encontrará o vereador e candidato à reeleição, Hélio (PV), mesmo partido da prefeita e também candidata à reeleição, Dóris, distribuindo terrenos com promessa de construir casas para os eleitores da cidade.

Os lotes fazem parte de um terreno que era de uma empresa chamada Vanesa, que foi desapropriado pelo Incra e depois doado para algumas associação, entre elas uma presidida por ninguém menos do que o próprio vereador Hélio.

Mas, o pior de tudo não é isso.

Fontes de Vitória do Mearim denunciam que dois funcionários, supostamente do Iterma, um chamado Albino e uma outra chamada Graça, estão sendo usados para o cadastramento dos futuros beneficiados com a “doação” dos terrenos. Os dois chegaram na cidade em uma L 200, placa MGH 0470.

A coligação do vereador Hélio e da prefeita Dóris se chama “Trabalho e Ação Social”, nome bem sugestivo para o que está ocorrendo neste instante em Vitória do Mearim.

Só que “trabalho e ação social”, dessa forma, pode ser caracterizado como crime eleitoral.

Com a palavra, o Ministério Público Eleitoral.

FONTE:http://robertlobato.com.br/httprobertlobato-com-brvitoria-do-mearim-2012-cade-o-ministerio-publico-eleitoral/

Nenhum comentário:

Postar um comentário