sábado, 22 de dezembro de 2012

Helena Duailibe entra na disputa e Pereirinha pode perder sete aliados.

O atual presidente da Câmara Isaías Pereirinha pode perder o apoio de 7 vereadores; Helena recebe apoio do prefeito Edivaldo Jr.


Clodoaldo Correa
Publicação: 21/12/2012 09:57 Atualização: 21/12/2012 11:04.
 
A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal que parecia certa pode ter uma reviravolta logo após o natal. O nome mais cotado para a presidência é da vereadora Helena Duailibe (PMDB) para a presidência apoiada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

O grande problema é que o prefeito Edivaldo Holanda não quer o atual presidente, Isaías Pereirinha (PSL) em mais um mandato. O prefeito ofereceu mais aos sete do que Pereirinha havia oferecido e estes ficaram balançados.

O fato de Pedro Lucas Fernandes (PTB) desejar a Primeira Secretaria começou a ameaçar o G-22. Pereirinha já havia dito que esta vaga na Mesa ficaria entre Pavão Filho (PDT) e Luciana Mendes (PTdoB).

Como Helena pode ser um elo entre os mais ligados ao prefeito e o grupo mais ligado à governadora, já que é do PMDB, seria o nome perfeito para tentar derrubar o atual presidente. Com os nove que já tem e mais os sete que podem ser cooptados, Edivaldo passaria a ter 16, suficiente para vencer a eleição da Câmara Municipal.  

Fonte: http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/politica/2012/12/21/interna_politica,127360/helena-duailibe-entra-na-disputa-e-pereirinha-pode-perder-sete-aliados.shtml 

Nenhum comentário:

Postar um comentário