quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Assassinato. Sargento da PM é morto com um tiro no olho na Avenida Paraíso no Jardim Tropical.

 sargento da PM, Gilmar Santana Cruz de Azevedo.
Foto. http://www.netoferreira.com.br/

O sargento Gilmar, que era lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar, foi morto por volta das 22 horas, de ontem terça-feira (15),  quando se encontrava no interior de um ônibus coletivo, na Avenida Paraíso, em São Luís.


De acordo com testemunhas, o policial se encontrava em uma das cadeiras ao lada das janelas do ônibus quando dois elementos se aproximaram da lateral do coletivo em uma moto, e, com apenas um tiro, o garupa atingiu o policial na altura da cabeça.


Ele ainda foi socorrido e levado para o Socorrão II, mas já deu entrada no hospital sem vida. O sargento Gilmar Cruz Azevedo, 46 anos, residia na Rua Tancredo Neves, bairro Jardim Tropical II.


Após o crime a polícia militar iniciou uma perseguição aos suspeitos. Em consequência das buscas um elemento de nome Paulo Henrique Frazão, o “Pé de Bola”, foi morto a tiros pela polícia na Vila Jota Lima.


Dois elementos foram presos pelo Serviço de Inteligencia da PM, acusados de envolvimento no crime, um identificado como George (irmão de Pé de Bola), e outro, Jackson.


Ele seria irmão de um elemento que comanda uma das maiores gangs de bandidos que atuam na região onde o sargento Gilmar morava e foi morto.

Esta matéria foi publicada originalmente em:

  
Sargento da PM é assassinado no bairro Jardim Tropical na noite desta terça-feira. Gilmar da Cruz Azevedo foi abordado por dois homens em uma moto quando se dirigia para casa. A vítima estava dentro do ônibus quando foi baleada.

Imirante, com informações da Mirante AM.

SÃO LUÍS - O sargento da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Gilmar Pestana Cruz de Azevedo, de 48 anos, morador do Jardim Tropical II, foi assassinado na noite desta terça-feira (15), no interior de um ônibus.

Segundo testemunhas, o caso ocorreu por volta das 21h30. Gilmar da Cruz Azevedo foi abordado por dois homens em uma moto quando se dirigia para casa. A vítima estava dentro de ônibus, que faz linha para o Jardim Tropical. 

Um dos criminosos sacou da arma e disparou atingindo o rosto do policial. A vítima chegou a ser socorrida pelos passageiros do ônibus, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais do Serviço Velado da Polícia Militar agiram na região do Jota Lima. Na troca de tiros com suspeitos da morte do policial, Paulo Henrique Rabelo Frazão, o "Pé de Bola" acabou sendo baleado e morreu no local. Em poder dele, foi apreendido um revólver calibre 38. 

O irmão de "Pé de Bola", identificado como Carlo Jorge Rabelo Frazão foi preso, além de outra pessoa identificada por Jackson. A dupla vai prestar depoimento na delegacia da Cidade Operária. A polícia quer saber se eles têm envolvimento no caso.

Há informações de mais pessoas envolvidas no assassinato do sargento da PM. Além da moto utilizada no crime, testemunhas disseram haver um veículo no local.

Esta matéria foi publicada originalmente em:



SUGERIMOS A LEITURA DAS SEGUINTES MATÉRIAS RELACIONADAS

São Luís. Polícia mata em confronto um e prende dois suspeitos de envolvimento na morte do Sargento da Policia Militar Gilmar Santana. 

http://maranauta.blogspot.com.br/2013/01/sao-luis-policia-mata-em-confronto-um-e.html

  
Pistola ponto 45 é autorizada pelo Exército para policiais militares e bombeiros.

Violência em São Luís. Mais um Delegado de polícia é vítima de assalto ao chegar em casa no Cohajap.  http://maranauta.blogspot.com.br/2013/01/virou-moda-mais-um-delegado-de-policia.html

 Maranhão. Policial da Força Tática é morto a tiros em Balsas. http://maranauta.blogspot.com.br/2013/01/violencia-policial-da-forca-tatica-e.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário