quinta-feira, 27 de junho de 2013

Maranhão - Secretário de Segurança Aluisio Mendes está propenso a solicitar auxílio da Força Nacional e pede que a população não compareça aos protestos.

Entrevistado, ao vivo, pelo repórter Alex Barbosa, no Jornal do Maranhão 1ª Edição, o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes, pede que a população não compareça às manifestações que estão sendo realizadas em São Luís.
 
“Estamos preocupados com a dimensão desses protestos, em vários pontos da cidade, sem nenhuma coordenação. Infelizmente, alguns têm partido para a violência. Peço que a população não compareça a esses eventos”, diz Aluísio.
 
O repórter Alex Barbosa retruca, afirmando que esteve acompanhando os protestos, na tarde e noite de ontem, e presenciou a agressão policial contra pessoas que estavam sentadas. “Esse é um procedimento correto da polícia?”, questionou o repórter.
Aluísio disse que houve agressão gratuita à polícia. “A população não respeitou a polícia. Vamos ver as imagens. Se houve excesso por parte da polícia, vamos tomar providências”, acrescenta Aluísio.

O secretário não descarta a possibilidade de requisitar auxílio da Força Nacional de Segurança para combater as manifestações em São Luís e em outras cidades do Maranhão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário