sábado, 7 de setembro de 2013

Maranhão: Criminoso é conduzido para delegacia na garupa de uma mula.


 





Buritirana - Policiais Militares lotados em Buritirana prenderam na última quinta-feira (5), Raimundo Nonato da Silva Sousa, 33 anos.  Ele é acusado de tentar matar a facadas Rafael Andrade Silva, 21 anos, o crime aconteceu no povoado Centro Novo.

De acordo com a policia, o crime aconteceu no inicio da madrugada de quinta-feira. A vitima chegou a ser atingida na área do estômago, e encontra-se internada no Socorrão, em Imperatriz.

Raimundo foi preso horas depois de cometer crime, como o acesso ao povoado é praticamente impossível de carro, o jeito foi transportar o preso numa mula até o local onde havia sido deixada a viatura da Polícia  Militar.

Entenda o Caso - O Comandante do Destacamento da Policia Militar de Buritirana, Sargento Matos após fazer a prisão de Raimundo Nonato da Silva Sousa, 33 anos, acusado de tentativa de homicídio contra a vida de Rafael Andrade Silva, 21 anos, fato ocorrido as 2:00 horas da madrugada de quinta feira, devido ao difícil acesso ao local de esconderijo do acusado, foi obrigado a conduzir o preso na garupa de um animal por vários quilômetros, até onde tinha ficado a viatura policial. 

Somente, por volta das 19:00 horas de quinta feira, o acusado Raimundo Nonato foi apresentado pelo Sargento Matos e Soldado Erisnaldo, no Plantão Central da Regional de Segurança, onde foi atuado em flagrante por tentativa de homicídio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário