segunda-feira, 16 de setembro de 2013

São Luís/MA: Cururim morre em troca de tiro com a Polícia, na mesma ação foi preso outro suspeito do assassinato de Policial Militar.



 
O Serviço de Inteligência do 6º BPM prendeu nesta segunda-feira (16), um dos envolvidos no latrocínio (roubo seguido de morte) que teve como vitima o policial militar da Reserva Acrisio da Paixão Caldas, 52 anos, fato ocorrido no domingo (15), no interior de uma farmácia no bairro do Jardim América, área da Cidade Operária.

Stênio Ramos Santos, 18 anos, foi detido em uma residência localizada na Rua Edmar Cutrim, nº 3,  no Bairro Santa Clara. Ao perceber a presença dos militares, os moradores da casa dispararam contra os policiais.



O segundo suspeito identificado como Eduardo Thayron Oliveira, 19 anos, o “cururim” foi atingido e veio a óbito no Hospital Municipal de Urgência e Emergência Clementino Moura, o Socorrão II.


Stênio seria o dono do Corola preto com placas, NHA 0389, e teria emprestado o veiculo para ser utilizado no assalto. No local, foi apreendido além do veículo, um revólver calibre 38.


A policia já identificou outro suspeito de envolvimento no crime, identificado como, Eduardo Dailton Bastos Lima, o “mosquinha”. Também outros dois elementos são suspeitos de participarem do crime.

Leia mais: São Luís/MA. Mais um Policial militar é executado a tiros no Jardim América.http://maranauta.blogspot.com.br/2013/09/sao-luisma-mais-um-policial-militar-e.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário