segunda-feira, 16 de setembro de 2013

UFMA: Estudante do curso de Engenharia Elétrica morreu envenenado ao participar de uma festa rave.

Felipe Matos, morto durante uma festa eletrônica realizada em julho numa casa no Calhau
Felipe Matos, morto durante uma festa eletrônica realizada em julho numa casa no Calhau
A superintendente de Polícia Civil da Capital, Katerine Chaves, confirmou ao que o jovem de 17 anos, Felipe Matos, morto durante uma festa eletrônica realizada em julho numa casa no Calhau foi envenenado com chumbinho – veneno utilizado para matar roedores.

O laudo do Instituto Criminalística comprovou não haver nenhum indício de entorpecente, mas sim o veneno para matar rato.

Katerine Chaves adiantou ainda que o caso está sendo investigado como homicídio pelo delegado Paulo Márcio, responsável pelo 7° Distrito Policial, no Turu.

“Após a confirmação, através de laudo médico, da existência de chumbinho no sangue da vítima, o primeiro passo é tratar como homicídio”, explicou a superintendente.

Relembre o caso:
Há cerca de dois meses, o jovem Felipe Matos,17 anos morreu na manhã de uma segunda-feira (15) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi. 

Segundo informações, Felipe Matos estava em uma boate com os amigos quando passou mal e foi levado ao hospital. O rapaz era estudante de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário