sábado, 5 de outubro de 2013

Guerra Urbana - Violência não dá tregua e fim de semana começa com quatro homicídios na Grande São Luís.

http://www.riltonsilva.com.br/2013/10/bonde-dos-40-faz-mais-uma-vitima-em.html
Gildean Farias - Publicação: 05/10/2013 10:28 Atualização: 05/10/2013 10:45.    
A violência continua alta na Região Metropolitana de São Luís. Somente nas últimas horas, pelo menos quatro homicídios foram registrados na Grande São Luís. 
O primeiro assassinato foi registrado no Sítio Natureza, município de Paço do Lumiar. Anderson Braga Jansen, de 28 anos, foi morto na própria residência. O jovem morava no bairro da Vila Embratel e, havia mudado há pouco tempo para o Sítio Natureza.

De acordo com a polícia, os criminosos teriam chegado à casa de Anderson em um veículo Corsa Classic, de cor prata. Ao descer do carro, os autores do crime, dispararam várias vezes contra a vítima. Ainda segundo a polícia, os suspeitos de assassinarem Anderson, seriam integrantes da facção criminosa conhecida como "Bonde dos 40". O caso foi registrado na Delegacia da Cidade Operária (DECOP).

Já no plantão do Cohatrac, foi registrado o assassinato de Alisson Costa, conhecido como "Pipoca". Ele foi morto com seis tiros na cabeça. De acordo com a polícia, os tiros que mataram Alisson, foram disparados de uma pistola ponto 40, de uso exclusivo dos órgãos de segurança pública.


No Maracanã, um vigilante, identificado como Dionísio Freire, de 42 anos, foi morto após trocar tiros com homens que assaltaram o estabelecimento, onde ele trabalhava. O vigilante morreu no local.

Outra vítima de homicídio na Região Meropolitana, foi Bruno Sérgio Pereira Monteiro, de 20 anos. Ele foi morto em via pública. De acordo com a polícia, o jovem teria sido assassinado em decorrência de acerto de contas por envolvimento com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário