sábado, 5 de abril de 2014

Barbárie - Maranhão. População Timonense sofre com a falta de segurança e tenta fazer justiça com as próprias mãos.

Com a greve da Polícia Militar do Maranhão a população de Timon sofre e fica aterrorizada com tanta violência espalhada em cada canto da cidade, muitos não sai ao menos na porta de sua residência com medo do que pode acontecer. 

A bandidagem age sem nenhum pudor e a qualquer hora , com isso dezenas de assaltos, agressões, intimidações, linchamentos, e arrastões em pizzarias, academias, lanchonetes, mercadinhos escolas de ensino médio, duas delas, da rede pública, promoveram uma noite de quinta-feira de terror e medo a população timonense.

Imagem: FacebookJustiça com as próprias mãos em Timon (Imagem:Facebook)Justiça com as próprias mãos em Timon 
Pela falta de segurança por culpa do estado e também da polícia, as famílias timonenses podem ter perdas materiais e humanas irreparáveis, e com isso a população acaba fazendo justiça com as próprias mãos como o que aconteceu quando pegaram esse ladrão na Avenida Teresina. 

(Veja o vídeo no link <- click aqui).

Cabe ao estado sanar essa situação propondo uma melhora justificativa e aceita pela classe militar do Maranhão, a que tem uma imensa pressa com segurança do estado e da cidade de Timon .
Fonte: Da Redação   -  Edição: Redação Notícias de Timon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário