quarta-feira, 2 de abril de 2014

Deputado Rogério Cafeteira destaca obras do governo em São Domingos.

rogeriocafeteiraabril
Foto - Rogério Cafeteira
O deputado Rogério Cafeteira (PSC) registrou, na sessão desta terça-feira (1º), a visita feita no último fim de semana aos municípios de Godofredo Viana, Mirador e São Domingos, onde foi feito o anúncio de várias obras, fruto das emendas de sua autoria, do ex-ministro Gastão Vieira e do senador Cafeteira.
No entanto, foi quando abordou as obras que serão realizadas em São Domingos que o discurso de Cafeteira acabou chamando atenção.

O parlamentar fez questão de lembrar o empréstimo aprovado pela Assembleia junto ao BNDES e que agora surte o efeito para a população.
“Hoje nós estamos começando a colher os frutos. Eu faço aqui esse registro para que o povo do Maranhão saiba que esse empréstimo vai ser usado até o último centavo em benefício do Estado do Maranhão para melhorias povo e da qualidade de vida dele”, afirmou o deputado.
Cafeteira destacou ainda a importância de correligionários políticos para que as obras chegassem ao município e que o secretário Luis Fernando assegurou mais 2,5 km de pavimentação, do que havia sido combinado inicialmente.
“Quero parabenizar o correligionário Zé da Folha, Din da Folha, vereadores de São Domingos, pois além dos 4 km anunciados, queria aqui anunciar ao povo de São Domingos que a governadora juntamente com o secretário Luís Fernando concedeu mais 2,5 km de pavimentação”, declarou.
Por fim Cafeteira ressaltou que a governadora não discriminou o município de São Domingos pelo fato do prefeito apoiar a candidatura de Flávio Dino ao Governo do Maranhão, mas fez questão de criticar a atual gestão municipal.
“Vejam como a governadora Roseana trata a questão do recurso público, ela não discrimina a coloração politica tanto que lá o prefeito é de oposição, vota nas próximas eleições no candidato Flávio Dino, mas nem por isso o município de São Domingos deixou de ser atendido, ao contrário o Estado fazendo lá, o que é obrigação da prefeitura, mas que por incompetência não tem feito, afinal hoje em dia São Domingos é um buraco só”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário