segunda-feira, 21 de abril de 2014

Mais um Linchamento em São Luís - Menor tenta assaltar mototaxista, mas é morto no Jardim Tropical.


Esse é mais um caso de justiça com as próprias mãos na região metropolitana de São Luís. 

Uma violência que gera mais violência. 

Os amigos do menor morto prometem vingança. 

O menor identificado como Anderson Matos Silva, 14 anos, foi linchado e morto por volta de 22h de domingo (20), no início da Avenida Paraíso, no Jardim Tropical.

Pelas informações passadas ao blog, o menor tentou assaltar um mototaxista. Ele não contava com a reação da vítima que, com a ajuda de outro mototaxista que passava pelo local, conseguiu imobilizá-lo e amarrá-lo. 

Em seguida, outros mototaxistas iniciaram uma sessão de espancamento com paus, principalmente na cabeça, fazendo justiça com as próprias mãos. O acusado, que ainda foi esfaqueado, não resistiu e morreu no local.

Foto - Blog  do Gilberto Lima.
Segundo informações de moradores da área, Anderson era acusado de praticar assaltos na área do Jardim Tropical. Ele morava no residencial Nova Terra, em São José de Ribamar.

Depois que souberam da morte do menor, vários amigos dele foram ao local para manifestar o desejo de partir para a vingança. Estavam procurando os mototaxistas que trabalham no posto localizado nas proximidades para vingar a morte de Anderson.

A polícia acredita que esses elementos que prometem vingança podem pertencer a alguma gangue que atua naquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário