quinta-feira, 8 de maio de 2014

Correios apresenta sua nova marca.

De acordo com a empresa, o novo desenho da marca “é uma evolução da atual: mantém as características já reconhecidas pela população brasileira e destaca atributos da relação da estatal com seus clientes".


Nova marca mantém características da anterior.


Foi apresentada nesta terça-feira (6) a nova marca dos Correios, em cerimônia com a presença da diretoria-executiva da estatal, do medalhista olímpico da natação Gustavo Borges, do campeão de tênis Gustavo Kuerten (ambos, garotos-propaganda da empresa), autoridades, clientes, parceiros e jornalistas, em Brasília (DF).
O evento foi transmitido ao vivo para as 28 diretorias regionais da empresa nos estados e contou com o lançamento de selo e carimbo comemorativos, além da apresentação da nova marca nos uniformes das confederações esportivas patrocinadas pelos Correios, com os atletas Thiago Pereira (natação), Poliana Okimoto (maratonas aquáticas), Paula Gonçalves e Bruno Sant’Ana (tênis) e Gil Pires e Jaqueline Anastácio (handebol).
De acordo com a empresa, o novo desenho da marca “é uma evolução da atual: mantém as características já reconhecidas pela população brasileira e destaca atributos da relação da estatal com seus clientes como proximidade, inovação, flexibilidade, dinamismo e comprometimento”.
“Os Correios estão mudando porque o mundo mudou e as pessoas mudaram. A revitalização de nossa identidade visual é uma consequência natural das transformações que estamos vivendo”, afirma o presidente da empresa, Wagner Pinheiro de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário