quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Caçada aos Assassinos do Sargento Prisco continua em São José de Ribamar, até ontem quatro tinham morrido.

A situação continua tensa no Município de São José de Ribamar, desde o assassinato do sargento Prisca, na tarde de segunda-feira, dia 22 de dezembro. O militar do serviço de inteligência do 13º BPM foi morto na por de sua residência no bairro J. Câmara. 


Foto do Sargento Prisca - Blog do Gilberto Lima.

O Sargento José Ribamar Prisca da Silva, de 50 anos, do serviço de inteligência do 13º BPM, em São José de Ribamar, foi assassinado no bairro J. Câmara. Sargento Prisca foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto, um deles disparou quatro tiros contra o militar, sendo que um deles atingiu a cabeça. O militar morreu em frente à sua residência.


Um dos suspeitos de ter atirado no sargento Prisca é conhecido por ‘Dieguinho’. Ele teria sido preso no último sábado por porte ilegal de arma, mas foi liberado. 

De acordo com informações passadas ao blog, o sargento já estava na mira de traficantes da área onde ele foi morto.  Há poucos dias, um filho do militar teria sido vítima de tentativa de homicídio.

Foto - Blog do Gilberto Lima.
O acusado do homicídio, “Dieguinho”, morreu em confronto com policiais ainda na noite de segunda-feira. 

Foto - Blog do Gilberto Lima.
no ultimo dia 23 de dezembro, dois supostos integrantes de uma quadrilha acusada de articular a morte do sargento Prisca, foram mortos em troca de tiros com policiais do serviço de inteligência da PM, pelas informações, os integrantes da quadrilha estavam escondidos em uma área de mangue, no bairro do Vieira, em São José de Ribamar. Quando se depararam com os policiais, teriam disparado vários tiros, os policiais reagiram e atingiram dois dos integrantes da quadrilha que morreram no local, na operação, foram apreendidas duas armas e drogas.

Nesta quarta-feira dia 24 de dezembro, por volta de 15h30, no bairro do Vieira, um mototaxista foi assassinado a tiros, no momento em que saía de sua residência para o trabalho, em um posto de mototaxi. Os matadores estavam em um veículo Siena, de cor preta, e usavam toucas, tipo balaclava, para dificultar a identificação. Pelas informações de vizinho, a vítima não teria antecedentes criminais e nem envolvimento com grupos criminosos.
Foto - Blog do Gilberto Lima.
Por volta de 16h20, na Rua do Poço, no bairro J. Câmara, o homem identificado como Igor Josué Teixeira Bastos, 32 anos, morreu em troca de tiros com policiais do serviço velado, do 13º BPM. Ele ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital de São José de Ribamar. Igor teria participado do assassinado do sargento Prisca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário