sexta-feira, 1 de maio de 2015

São Luís - Sargento PM do 8º Batalhão Nilson Castelo Branco, foi Assassinado após troca de tiros com dois Assaltantes.

Notícia do Blog do Marcial...
Deu no Todas as unidades da Polícia Militar na região metropolitana de São Luís, estão sendo avisadas que foi assassinado o Sargento da PM, identificado como Castelo Branco, que era lotado no 8º BPM da Cidade Operária.
Pelas primeiras informações, o Militar teria trocado tiros com dois assaltantes no Recanto do Turu, região do Parque Vitória. 
O comando da PM deve divulgar daqui a pouco, informações oficiais sobre o episódio.

Por meio das redes sociais e segundo alguns moradores da Área, um dos assaltantes foi baleado.  O caso será comunicado aos investigadores da Delegacia de Homicídios da Capital.  

O setor de segurança do Maranhão sobre a morte do Sargento se pronunciou por meio de nota. 

Leia...

GOVERNO DO MARANHÃO

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Fonte: SSP

30/04/2015

NOTA

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio da Polícia Militar, informa que a morte do sargento Nilson Castelo Branco, na noite desta quarta-feira (30), na Rua 4, no Recanto do Turu, está confirmada. O militar que era lotado no 8º Batalhão da PM e prestava serviço no Posto do Parque Jair, teria reagido a uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial, quando foi alvejado por dois homens que estavam em uma moto.

A PM relatou que mesmo ferido o militar ainda teria baleado um dos homens, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzido para o Socorrão II. 

O serviço de Inteligência da Polícia Militar atua na investigação do caso e está realizando diligências no local e bairros adjacentes no intuito de identificar e prender o outro suspeito que conseguiu se evadir do local. 

A Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), também informa que será aberto um inquérito policial por meio da Polícia Civil para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário