Foto - Blog do Silvan Alves. |
Matéria copiada do Blog do Silvan Alves. Uma operação conjunta realizada por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, (DRFV) e Superintendência da Policia Civil da Capital,( SPCC) resultou na prisão de Jheykson Pereira da Silva, conhecido como “Amarelinho”.
Ele vinha sendo procurado pela policia acusado da prática de vários assassinatos e também por ser apontado como representante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital, ( PCC) , no Maranhão.
Foto - Blog do Silvan Alves. |
Além de “Amarelinho”, também foram presos Jarison Sá Almeida conhecido como “Senzala”, Luís Alfredo Pimenta, o “Seu Luís” e o taxista Natan Costa de Oliveira. “Amarelinho” também é apontado como o chefe do tráfico de drogas na Vila Conceição, (Altos do Calhau). Contra ele também havia um mandado de prisão decretado pela comarca do município de Raposa. Segundo as investigações feitas pela policia “Amarelinho”, assumiu o comando do trafico de drogas naquela área após a morte do traficante Gilvan Santos, conhecido como “Leleco” que morreu em um confronto com policiais em janeiro deste ano.
Com o controle do tráfico e sendo representante do PCC, uma das facções mais violentas e com ramificações em várias cidades do país, ele começou a matar e ordenar a morte de integrantes das fações Bonde dos 40 e Primeiro Comando do Maranhão, para tomar os pontos de vendas de drogas controlados por essas organizações. Com a quadrilha foi apreendida uma pistola 9mm, 60 munições 9mm, 40 munições 0.40, aproximadamente 1kg de maconha, uma peteca de cocaína em poder de Senzala, certa quantidade de dólares, bolivares e reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário