sábado, 5 de novembro de 2016

Oito mortos, sendo 1 Policial Militar e 7 Suspeitos mortos em troca de tiros em Limoeiro do Norte - CE.

Foto whats app  - Necrotério de Limoeiro de Norte.
Oito mortos, clima de medo e a cidade cercada por dezenas de policiais civis e militares. Este é o resumo do que aconteceu nas últimas horas em Limoeiro do Norte, na região do Vale do Jaguaribe (a 203Km de Fortaleza) durante o ataque de uma quadrilha de assaltantes fortemente armada. Pelo menos, um policial militar  está entre os mortos.
Foto whats app  -  Tiroteio em Limoeiro de Norte.
O fato teve início por volta de 3h20, quando uma quadrilha composta por cerca de cinco bandidos, invadiu as dependências do depósito das Lojas Zenir, localizada na Rua Coronel Antônio Joaquim, no Centro. A Polícia Militar foi acionada, por telefone, pelos vizinhos.
Foto whats app  - Suspeito preso pela Polícia Militar
Uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi enviada ao local e quando os militares chegaram ali foram recebidos à bala no momento em que desembarcavam da viatura. Um dos PMs, identificado como Cabo Romeu, foi baleado gravemente, enquanto os colegas de farda cercavam o bando e aguardavam reforços. O cabo chegou a ser socorrido em uma ambulância do Samu para o hospital da cidade, mas não resistiu.
Foto whats app  - Homens assassindos em Limoeiro de Norte.
Perseguição Policial. Nas horas seguintes, Limoeiro foi palco de uma caçada humana, com a chegada de reforços policiais das cidades vizinhas, como Russas, Morada Nova, Tabuleiro do Norte e São João do Jaguaribe. Um dos bandidos acabou morrendo no cerco ainda durante a madrugada, mas a busca pelos demais continuou nas horas seguintes.
Foto whats app - Necrotério de Limoeiro de Norte.
Já por volta de 6h30, parte da quadrilha foi localizada escondida dentro de uma residência localizada nas proximidades da agência do Banco do Nordeste, onde fazia reféns seus moradores. No cerco à casa, mais  dois bandidos acabaram baleados e mortos, enquanto um terceiro se entregou à Polícia.

Reforço policial em Limoeiro do Norte
Já por volta de 7h30, mais dois homens foram cercados e mortos no bairro Antônio Holanda, conhecido como Cidade Alta, na periferia da cidade. 

As autoridades não confirmaram, ainda, se estes dois últimos faziam parte da quadrilha. 

No início da tarde, foram registrados mais dois assassinatos, dois homens atingidos com tiros no Centro de Limoeiro, também sem identidade revelada. 
Segundo a Polícia, todos os homicídios registrados, inclusive a morte do PM estão sendo investigados. 
Pelo menos, quatro corpos estão no necrotério do Hospital da cidade. 

A caçada a outros bandidos tem prosseguimento em Limoeiro e Municípios vizinhos. 
Por FERNANDO RIBEIRO E LAYANNA VASCONCELOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário