quarta-feira, 29 de março de 2017

A pedido da Procuradoria Geral da República, são cumpridos mandados para apurar crimes no TCE/RJ e outros órgãos

A pedido da PGR, são cumpridos mandados para apurar crimes no TCE/RJ e outros órgãos
Foto: João Américo SECOM/PGR/MPF
Medidas visam investigar crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.
A pedido da Procuradoria-Geral da República, o Superior Tribunal de Justiça determinou, nesta quarta-feira, 29 de março, o cumprimento de mandados na cidade do Rio de Janeiro e em municípios vizinhos. 
As ordens foram expedidas pelo ministro do STJ, Félix Fischer, relator do Inquérito 1133/DF.
O objetivo das medidas é investigar crimes de corrupção ativa, corrupção passiva e lavagem de dinheiro no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro e em outros órgãos. 
Ao todo, a Polícia Federal cumpre 20 mandados de busca e apreensão contra pessoas físicas e jurídicas, 17 conduções coercitivas e 6 prisões temporárias.
Assessoria de Comunicação Estratégica do PGR - Procuradoria-Geral da República - pgr-noticias@mpf.mp.br - (61)3105-6400/6405.
LEIA MAIS:
 1 - Polícia Federal cumpre mandados de prisão temporária contra o atual presidente do TCE-RJ e quatro conselheiros do órgão, Presidente da ALERJ Jorge Picciani é alvo de mandado de condução coercitiva. http://maranauta.blogspot.com.br/2017/03/policia-federal-cumpre-mandados-de.html
2- PF investiga corrupção dentro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro.   http://maranauta.blogspot.com.br/2017/03/pf-investiga-corrupcao-dentro-do.html
 .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário