domingo, 20 de agosto de 2017

Monalysa Alcântara, candidata do Piauí, é eleita Miss Brasil 2017.

A beleza da jovem desbancou outras 26 candidatas. Agora, ela terá a oportunidade de representar o país no Miss Universo.
Matéria de RAFAELA LIMA em 20/08/2017.
 candidata representante do Piauí, Monalysa Alcântara, venceu o concurso Miss Brasil 2017, realizado na noite deste sábado (19/8) no Teatro Vermelhos, em Ilhabela (SP). A mais nova miss tem 18 anos e é estudante de administração.


Monalysa é a terceira negra a vencer o concurso. A beleza da jovem desbancou outras 26 candidatas. Agora, ela terá a oportunidade de representar o país no Miss Universo. “Minha super estratégia será ser eu mesma: uma mulher nordestina, que passou por diversas coisas, muitas dores que fizeram ser quem eu sou hoje. Vou ser eu mesma. Não tem segredo”, afirmou.

Adicionar legenda
Em seu perfil no Instagram, Monalysa comemorou: “Realizei um sonho, e sonhei pelo meu Piauí.
Em segundo lugar, ficou a modelo e estudante de gestão financeira Juliana Mueller, de 25 anos, representante do Rio Grande do Sul. 
A terceira colocada foi a também modelo e estudante de engenharia de produção Stephany Pim, 23 anos, do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário