sábado, 19 de agosto de 2017

São Luís (MA) Sediará Encontro Nacional de Prostitutas, o evento será nos dias 21 a 23 de setembro no Convento das Mercês. Com participação prevista do Deputado Jean Willis.


Foto - http://hbois.blogspot.com.br/2017/08/encontro-nacional-de-postitutas-em-sao.html
São Luís vai sediar o 6º Encontro Nacional de Prostitutas entre 21 e 23 de setembro, no Convento das Mercês. Durante os três dias de realização do encontro serão debatidos diversos temas com as representações nacionais, como a luta das trabalhadoras sexuais brasileira na perspectiva do futuro. 

O evento é promovido pela Associação de Prostitutas do Maranhão, presidida por Maria de Jesus,  em parceria com a Rede Brasileira de Prostitutas e Central Única de trabalhadores Sexuais.

A mesa de abertura será com o painel "30 anos de memórias, histórias e lutas das trabalhadoras sexuais" que homenageará Gabriela Leite.

Foto - http://hbois.blogspot.com.br/2017/08/encontro-nacional-de-postitutas-em-sao.html
Delegações confirmadas dos Estados do Pará, Minas Gerais, Distrito Federal, além de representantes de outras unidades da Federação. A programação do evento será encerrada com uma puta festa maranhense de 30 anos, após o desfile Grife Daspu com trilha ao vivo do DJ Dolores.

Representante do Museu do Sexo das Putas, de Minas Gerais, está confirmada na mesa que debaterá "Prostituição e cidades: Memórias e desafios contemporâneos". O museu foi a residência artística realizada no ano passado, reunindo 10 artistas plásticos com duração de um mês. O documentário "Entre fronteiras", do Canal Futura será exibido no dia 22 de setembro. 

Ao longo do período de realização do encontro várias mesas serão realizadas abordando tema como avanços, retrocessos e perspectivas do trabalhador sexual, direitos e legislação no Brasil.  Esta prevista a participação do deputado federal Jean Willis (PSOL - RJ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário