sábado, 23 de setembro de 2017

Guerra da Síria. Força Aeroespacial Russa realizou bombardeio contra guerrilheiros apoiados pela Turquia, deixando um saldo de aproximadamente 100 combatentes abatidos, entre mortos e feridos.

www.almasdarnews.com/article/russian-airstrike-turkey
By 
 Andrew Illingworth.

BEIRUTE, LÍBANO - Em sua campanha  permanente de bombardeios contra forças guerrilheiras no norte de Hama e sul de Idlib, as Forças Aeroespaciais Russas, visaram uma base de comando pertencente a rebeldes de origem turca, deixando um saldo de aproximadamente 100 (cem) guerrilheiros fora de combate, entre mortos e feridos.

Hoje, o poder aéreo russo envolveu uma base da sede de Faylaq al-Sham na área de Tal Mardiqh no sul de Idlib com uma série de ataques de precisão. Além de destruir completamente a base de comando, o ataque aéreo também matou quatorze combatentes pertencentes ao grupo militante e feriu outros 50.

Com o conhecimento de que as Forças Aeroespaciais Russas também estão atacando grupos militantes não aliados a Al-Qaeda, estacionados no norte de Hama e no sul de Idlib, pode-se dizer que a Aviação de Guerra Russa está ampliando os parâmetros de sua campanha de bombardeios para suprimir completamente as capacidades ofensivas de todos facções rebeldes no noroeste da Síria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário