-
20/09/2017.
BEIRUT, LÍBANO. Segundo o grupo terrorista ISIS, suas forças mataram três soldados russos na governança Deir Ezzor, em meio a confrontos em curso nas áreas centrais da região.
Ontem, a agência de notícias Amaq, associada ao ISIS, lançou imagens de três tropas pró-governo que as forças do ISIS supostamente assassinaram em Deir Ezzor.
Não é inteiramente claro se os soldados pró-governo foram mortos perto da área da cidade de Deir Ezzor ou na margem leste do rio Eufrates como algumas fontes de oposição afirmam.
Também não está claro qual a formação militar exata em que os três soldados falecidos pertenciam. As fotos mostram alguns dos lutadores falecidos para ter cabelo facial e uniformes não padronizados, portanto, é improvável que, mesmo que fossem russos (o que não pode ser confirmado), eles não faziam parte das forças russas ou de qualquer outro serviço militar oficial.
De acordo com a política da Al-Masdar News para não mostrar fotos de tropas pró-governo falecidas, as fotos dos três soldados mortos não estão disponíveis neste artigo, mas podem ser encontradas nas mídias sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário