quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Presidente da Aliança LGBTI pede aposentadoria por 'homossexualismo'.


A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
https://www.facebook.com/ToniReisCWB/posts/1503338793060109.
O presidente da Aliança Nacional LGBTI, Toni Reis, enviou um e-mail ao governo federal solicitando sua aposentadoria compulsória retroativa por “homossexualismo”.
O pedido foi uma maneira irônica de protestar contra a decisão do juiz Waldemar Claúdio de Carvalho que autoriza psicólogos a oferecerem terapias de reversão sexual.
“É minha forma de protestar. E também anunciamos que, se for necessário, recorreremos contra a liminar no Supremo Tribunal Federal e na Comissão Interamericana de Direitos Humanos”, afirmou ele ao jornal O Globo.
Reis enviou o requerimento para o juiz que assina a decisão, à procuradora-geral da República, Raquel Dodge e aos ministros Ronaldo Nogueira e Ricardo Barros, do Trabalho e da Previdência Social e da Saúde, respectivamente.
No texto, ele diz que “uma vez que a decisão infere que as pessoas homossexuais são doentes e passíveis de tratamento […] entende-se que a partir dessa decisão, em torno de 20 milhões de pessoas brasileiras que são homossexuais tornam-se inválidas e, portanto, elegíveis para receber aposentadoria por invalidez”.
“Sendo uma dessas pessoas inválidas, devido à minha condição homossexual que é de notório saber, venho por meio deste requerer minha aposentadoria compulsória, com direito a acompanhante especializado, retroativa até o início das primeiras manifestações da minha homossexualidade, por volta do ano de 1970”.
Leia abaixo o requerimento. 

Ao: Exmo. Sr. Doutor Juiz Federal
Waldemar Claúdio de Carvalho
SAU/SUL Quadra 2, Bloco G, Lote 8, Brasília - DF
CEP: 70070-933 Telefone: 3221-6000

c.c. Exma. Sra. Raquel Dodge
Procuradora-Geral da República

c.c. Exmo. Sr. Ronaldo Nogueira
Ministro do Trabalho e da Previdência Social

c.c. Exmo. Sr. Ricardo Barros
Ministro da Saúde

Em 15 de setembro de 2017, o meritíssimo juiz federal Waldemar Claúdio de Carvalho concedeu liminar que permite o uso por psicólogos/as de terapias de “reversão sexual” de pessoas homossexuais, contrariando a Resolução 001/1999 do Conselho Federal de Psicologia, bem como as deliberações da Organização Mundial da Saúde, da Organização Pan-Americana da Saúde e do Conselho Federal de Medicina, entre outras organizações científicas, e promovendo o curandeirismo e o charlatanismo, uma vez que a decisão infere que as pessoas homossexuais são doentes e passíveis de tratamento, liberando assim a “cura gay”.

Entende-se que a partir dessa decisão, em torno de 20 milhões de pessoas brasileiras que são homossexuais (segundo estimativas científicas baseadas no estudo de Kinsey, 1948) tornam-se inválidas e, portanto, elegíveis para receber aposentadoria por invalidez. Reconheço que o pagamento desse benefício imprevisto possa quebrar a Previdência Social uma vez por todas, mas sugiro que o déficit incorrido seja recuperado por meio da taxação da renda das igrejas que promovem a “cura gay”.

Como ainda não existe tabela para essa doença, sugerimos que o valor mensal do benefício seja 24 salários mínimos, com isenção de todo e qualquer imposto por motivo de crença (ou melhor, doença), e com direito a passaporte diplomático para poder empregar o tempo ocioso em viagens ao exterior, buscando a cura em centros avançados, e também divulgando a boa nova brasileira relativa à cura do “homossexualismo”.

Sendo uma dessas pessoas inválidas, devido à minha condição homossexual que é de notório saber, venho por meio deste requerer minha aposentadoria compulsória, com direito a acompanhante especializado, retroativa até o início das primeiras manifestações da minha homossexualidade, por volta do ano de 1970.

Nestes termos, deferimento.

Curitiba-PR, 18 de setembro de 2015

Toni Reis
Diretor Executivo do Grupo Dignidade

Link: https://br.noticias.yahoo.com/presidente-da-alianca-lgbti-pede-aposentadoria-por-homossexualismo-133106786.html

IMPORTANTE:  O Relatório Kinsey (O Comportamento Sexual do Homem + O Comportamento Sexual da Mulher) .

Autor: Alfred Kinsey 

Ano de publicação: 1948


Resultado de uma pesquisa do biólogo norte-americano, o relatório revelou que 92% da população masculina dos Estados Unidos se masturbava e 37% já haviam tido alguma experiência homossexual (para 10% destes, estes tipos de relações eram usuais). O livro caiu como uma bomba entre a conservadora América dos anos 50.

Apesar de ter sido tachado de imoral e pedófilo, Kinsey lançou o segundo volume de sua obra, convencionalmente chamada de “O Relatório Kinsey”: “O Comportamento Sexual da Mulher” saiu em 1954 e foi publicada no Brasil pela Atheneu em 1954, com reedição em 1967.  Entre elas, 62% admitiram se masturbar e 13% já haviam tido experiência homossexual. 

O cientista perdeu o patrocínio, mas sua obra é considerada como o princípio da Revolução Sexual dos anos 60 e, graças a suas pesquisas, a homossexualidade passou a ser lentamente observada por outro ângulo, deixando de ser considerada doença pela OMS (Organização Mundial de Saúde) em 1990. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário