segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Gravatai/RS. Quatro atiradores abrem fogo em festa deixando pelo menos dois mortos e 33 feridos.

Taís Pires da Silveira, 24 anos, uma das vítimas fatais, era casada e não participava da festa, estava comprando um churrasquinho junto com o marido na hora do atentado. Ela não tinha antecedentes criminais.

Conforme a Brigada Militar, Taís Pires da Silveira, 24 anos, e Gabriel Mallet de Ataíde, 21 anos, morreram no local. Eles não tinham antecedentes criminais. Pelo menos outras 33 pessoas ficaram feridas.
De acordo com a Brigada Militar, os criminosos chegaram na festa, que acontecia em um bar da Rua Eurico Lara, em uma caminhonete Captiva escura e um Ford Ka branco. Quatro homens abriram fogo contra pessoas que estavam do lado de fora do imóvel. Conforme policiais, há cápsulas de diversos calibres espalhadas pelo chão no local do tiroteio – entre eles, de fuzil e pistola.
Informações do Setor de Inteligência da Brigada dão conta de que o ataque foi motivado por disputas entre facções do tráfico de drogas. Buscas são realizadas na região do ataque. Pela manhã, os dois veículos foram localizados próximo à Parada 76. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário