sexta-feira, 11 de maio de 2018

Guerra urbana. Criança de 10 anos foi assassinada a tiros na Cidade Olímpica, em São Luís

Vítima. Nuciele Nadia de Brito 
Polícia prende e apresenta três suspeitos de participação no crime, ocorrido no ultimo dia 08 de maio na Cidade Olímpica. 

Em mais este crime contra a infância registrado em nossa capital, a vítima da vez foi uma garotinha de dez anos de idade, que segundo informações repassadas pela polícia, a vítima acompanhada de sua genitora estavam retornando de um culto, quando foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo. 

Logo em seguida, a mãe da vítima, percebeu que a sua filha havia sido atingida por uma bala na região da cabeça.

A própria mãe providenciou o socorro da menina, que foi encaminhada para o Hospital Socorrão II, por ser o hospital mais próximo e posteriormente transferida para o hospital municipal Djalma Marques (Socorrão 1), onde foi internada em estado grave, mas não resistiu vindo a falecer. 

Desde o registro do ocorrido, Policiais do Sexto Batalhão da Polícia Militar, faziam buscas tentando identificar os autores dos disparos e na manhã da ultima quinta feira (10),  prenderam três homens suspeitos de terem participação na morte da criança de 10 anos, identificada como Nuciele Nadia de Brito Ferreira. 


Jose Ricardo, Gabriel Messias  e Natanael Pacheco foram presos no Residencial Albino Soeiro.

Os suspeitos foram localizados no Residencial Albino Soeiro, na região da Cidade Olímpica. Eles foram identificados como Jose Ricardo de Castro Lobato, Gabriel Messias Gomes Caldas e Natanael Pacheco Moura. Com eles, foi apreendida uma arma de fogo.

Segundo a Polícia, todos fazem parte de uma facção criminosa e foram levados para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). A polícia agora procura por membros de outra facção envolvida na troca de tiros.

Na quarta-feira tivemos três homicídios na ilha de São LuísAlém do caso do homicídio de Nuciele Nadia de Brito Ferreira. O IML registrou a entrada dos corpos de mais duas vítimas de crimes violentos. Deu entrada o corpo de Raimundo Nonato dos Santos Sousa, 68 anos, vítima de disparos de arma de fogo, segundo relatos, ele estava sentado à porta de casa, quando bandidos teriam chegado em um veículo, anunciado assalto e, logo em seguida, disparado diversas vezes contra a vítima.

A terceira vítima alvos de disparos por arma de fogo, foi identificada como Jonas Matos, de 20 anos.

Com informações do G1, e da página do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário