As propostas devem ser apresentadas até o dia 15 de outubro pelo site do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
Assessoria de Comunicação
O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) lançou a chamada pública CNPq/MCTIC/MDS nº. 36/2018 – Tecnologia Social, que tem por objetivo apoiar projetos que visem contribuir para o desenvolvimento do país por meio de tecnologias sociais que promovam geração de renda, inclusão no mundo do trabalho e autonomia econômica das famílias inscritas no Cadastro Único para programas Sociais do Governo Federal. Os projetos podem ser submetidos até o dia 15 de outubro.
Os projetos deverão estar caracterizados como de desenvolvimento, reaplicação, aperfeiçoamento e avaliação de Tecnologia Social que promovam geração de renda, inclusão no mundo do trabalho e autonomia econômica das famílias relacionados a um ou mais de um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Para submeter propostas, o proponente deve ter currículo Lattes cadastrado e atualizado, possuir o título de mestre ou doutor (exceto na região Norte, que é aceito o título de especialista) e ter vínculo formal com a instituição executora do projeto.
As propostas aprovadas serão financiadas com recursos globais no valor de R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais). As propostas deverão ser encaminhadas ao CNPq exclusivamente via Internet, utilizando-se o Formulário de Propostas online, disponível na Plataforma Carlos Chagas.
Confira todos os detalhes da chamada acessando a página do CNPq.
Nenhum comentário:
Postar um comentário