quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Barbárie no Maranhão - Homem mata criança de 2 anos a facadas em seguida é linchado.

Um cidadão na cidade de Governador Nunes Freire no Maranhão procurou a delegacia na manhã desta quinta-feira (30), para denunciar que seu filho foi vítima de linchamento em sua frente.

A execução foi praticada por populares revoltados com a morte de uma criança, ocorrida na noite de ontem, cujo autor foi a vítima do linchamento identificado apenas como Manuel.

Ele invadiu na noite de ontem, quarta-feira (29), a casa onde a criança de dois anos se encontrava, e desferiu várias facadas na mesma.

O homem linchado estaria sob o efeito de drogas quando praticou o crime, mas a polícia ainda não confirmou as razões que levaram ao crime.

Porém uma das mais fortes versões seria o fato do pai da criança assassinada, ter aconselhado a mulher do autor do crime e vítima do linchamento, à ir embora já que ela se queixava do sofrimento que vivia com Manuel.

A mulher aceitou o conselho e saiu de casa, mas ao ficar sabendo do ocorrido Manuel foi a casa do pai da criança assassiná-lo, como não o encontrou resolveu matar o garotinho.

Após matar a criança o autor se evadiu do local, enquanto isso populares passaram a procurá-lo. Durante a madrugada desta quinta-feira (30), várias pessoas ficaram  proxima à residencia do pai de Manuel, aguardando ele aparecer.

Ao se certificarem que o autor crime se encontrava dentro da residência, cerca de 20 pessoas  revoltadas retiraram ele da sua residência e o assassinaram a facadas, pancadas e tiros.

Fonte:http://www.gazetadailha.com.br/2012/08/30/homem-mata-crianca-a-facadas-em-seguida-e-linchado-no-ma/

Um comentário:

  1. a jente pensa q ja viu de tudo q barbaridade o diabo ta souta esse homem ta doido fazer isso com uma criança

    ResponderExcluir