terça-feira, 4 de dezembro de 2012

PT - Paulo Teixeira esclarece suspeitas levantadas por e-mail de Rosemary.

Nota de esclarecimento do deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), via e-mail
Em relação ao envolvimento do meu nome na investigação sobre as atividades  da servidora Rosemary Noronha, venho esclarecer que, conforme me foi informado  pelo seu advogado, Dr. Luiz Bueno de Aguiar, não era a mim que ela se referia em mensagem eletrônica como beneficiário de tráfico de influência. 

Leitura mais atenta do texto deixa claro que ela aludia a uma terceira pessoa,  esta sim, supostamente beneficiada pelas ações da senhora Noronha, cabendo exclusivamente a ela elucidar sobre a respectiva identidade.

Esclareço ainda que recebi a senhora Noronha, em janeiro de 2009, a  partir de um pedido de audiência formulado por ela. Nesse encontro, ela me  solicitou um contato com a sra. Evangelina Pinho, que era Superintendente do  Patrimônio da União em São Paulo e que havia trabalhado comigo anteriormente. 

Como se tratava de uma  servidora do Gabinete da Presidência da República, não vi qualquer óbice em atendê-la, e minha  assessoria deu encaminhamento ao pedido.

Em seis anos no mandato como deputado federal, este foi o único contato que  tive com a senhora Noronha. Ressalto ainda que nunca tive contato com as  demais pessoas mencionadas nessa investigação.

Tenho plena convicção de que as investigações em curso vão deixar claro que não tive nenhuma participação em tráfico de influência ou em qualquer outro tipo de irregularidade ou desrespeito à lei.

Em mais de 30 anos de vida pública, nunca fui acusado de qualquer desvio ético. Lamento profundamente que um  problema de redação ambígua na mencionada mensagem eletrônica tenha vinculado meu nome, que sempre cuidei de honrar, ao noticiário da imprensa a respeito da chamada operação Porto Seguro, realizada pela Polícia Federal.

Paulo Teixeira, deputado federal (PT-SP)
********
E-mail vazado de Rosemary Noronha
Paulo (Vieira),
Bom Dia
Não gostei nem um pouco das suas cobranças.
O que não esta andando além da ANAC?
Bahia caminhando tudo bem?
ANA, fiz tudo que você pediu o que mais quer?
Na obra do Restaurante estou fazendo TUDO que posso.
Pelo que me lembro só tem isso.
Eu sim estou aguardando questões sem solução.

1) A Meline ficou esperando o feriado inteiro lá em Santos e ninguém faz contato com ela para fazer o estudo de viabilidade financeira, te enviei todos os telefones e NADA.

2) Quanto ao pagamento que está para chegar considero que você não esta me fazendo nenhum favor, entendo que trabalhei muito junto a gordinha. Você já esqueceu da reunião com o deputado Paulo Teixeira? Não foi coisa tão simples, o retorno que recebi não é nada perto do que ele receberá…não nasci ontem não sou BOBA! Se você acha que não esta correto ABORTE o envio dos 30 livros.

3) O caso do Luiz Ismael continua sem resposta até hoje.

4) Diploma do JCN faz mais de dois anos que estou aguardando.

5) O divórcio do João… sem novidades até hoje… você sabe que agora meu interesse para que seja concesual e rápido ficou PESSOAL.

6) Contratos para o João, até agora nada.

Quanto a viagem de navio, considero que fica pela cota dos camarotes na Bahia no Carnaval dois anos seguidos.

O valor financeiro pode ser menor mas o meu desgaste foi igual ao seu, tenho certeza disso.

Então pelo que você vê, meus pedidos são em numero maior, mas muito pequenos em relação aos seus! Tenha paciência.

Sinceramente,

Rosemary
*********
E-mail enviado pelo advogado de Rosemary Noronha ao deputado Paulo Teixeira

Leia também:
Caros Amigos: Um outro caso que a mídia “desconheceu”
Dr. Rosinha: Retirada do nome do relatório da CPI não absolve Gurgel
Mino Carta: O PT não é o que prometia ser, demoliu seu passado honrado
Folha vai à suíte presidencial para sugerir caso de Lula com Rose
Leandro Fortes: Cardozo fica de fora da Operação da PF, constrangendo governo e PT
Kasrils:”O que Israel faz com os palestinos é pior que o apartheid”
Bandeira de Mello: “Não se condenará mais ninguém por pressuposição”
Relatório Leveson propõe órgão independente para monitorar jornais
Promotor italiano que condenou donos da Eternit é por banir amianto aqui
Dr. Rosinha e a CPI do Cachoeira: Policarpo cometeu um crime
No Senado, Collor diz estranhar decisão de omitir indiciados
 Carta Maior denuncia o modo ‘Folha’ de fazer jornalismo: Vergonha!
Procuradora Fairbanks: Não existe conversa de Rosemary com Lula


Fonte:http://www.viomundo.com.br/politica/em-nota-paulo-teixeira-esclarece-suspeitas-levantadas-por-e-mail-de-rose.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário