quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Violência - Morre o produtor de programa policial da TV Cidade, baleado na Madre Deus.

Foto: Blog do Gilberto Lima.

Morreu, no final da noite dessa quarta-feira (23), o produtor da TV Cidade em São Luís, afiliada à TV Record, Wadson Luís Costa da Silva, mais conhecido como ‘Cof-Cof’.


Segundo informações repassadas ao Blog do Luís Cardoso, ele teria se envolvido com uma ex-namorada de um presidiário, sem saber. 

O motivo do crime teria origem neste fato. Um suspeito foi preso e levado a Reffsa.


Ele era produtor dos programas polêmicos da emissora: ‘Balanço Geral’ e ‘Qual É a Bronca’, que é um programa policial.

Matéria original publicada em:


ATUALIZAÇÃO:

“Cof-Cof” não resiste a ferimentos e morre no Socorrão I; crime pode ter sido motivado por uma rixa antiga ou a namoro com a ex de um presidiário. Imagens mostram o momento em que "Cof-Cof" agoniza depois de atingido pelos disparos. Populares levaram a vítima para o Socorrão I.

Wadson Luiz Costa da Silva, o “Cof-Cof”, assistente de estúdio da TV Cidade, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h55 de quarta-feira (23) no Socorrão I. 

Ele foi alvejado com três tiros na Praça da Saudade, na Madre Deus, por volta das 20h20, quando estava com a namorada. Os disparos atingiram “Cof-Cof” na cabeça, tórax e braço. 

A polícia prendeu o elemento identificado como Zé Luís, acusado de ter feito os disparos.

Segundo informações da namorada da vítima, depois de atirar contra Wadson, o assassino teria afirmado: “Eu disse que ia te pegar”. O crime pode estar relacionado a uma rixa entre os dois. Há algum tempo, “Cof-Cof” teria atingido Zé Luís com uma facada.
Outras informações dão conta que a atual namorada de Wadson é ex-namorada de um presidiário que cumpre pena no presídio de Pedrinhas. 
A polícia não descarta que o crime possa ter sido encomendado por esse ex da atual namorada de “Cof-Cof”. O assassino também cumpria pena no presídio de Pedrinhas e saiu recentemente.
Como assistente de estúdio, Wadson era responsável pela operação do teleprompter(TP) nos programas “Qual é a Bronca” e “Balanço Geral”.  O clima é de comoção entre os seus colegas de trabalho na TV Cidade. O apelido de “Cof-Cof” foi colocado pelo apresentador do “Balanço Geral”, Sérgio Murilo.
Matéria original publicada em: “Cof-Cof” não resiste a ferimentos e morre no Socorrão I; crime pode ter sido motivado por uma rixa antiga ou a namoro com a ex de um presidiário.
 SUGERIMOS A LEITURA DA SEGUINTE MATÉRIA RELACIONADA:

Maranhão. Bandidos dão dez tiros em produtor do ‘Balanço Geral’ e ‘Qual é a Bronca’. http://maranauta.blogspot.com.br/2013/01/maranhao-bandidos-dao-dez-tiros-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário