quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Banco da Amazônia é assaltado no São Cristovão.

Polícia investiga assalto a banco no São Cristóvão. 

A Polícia Civil já iniciou as investigações a fim de identificar os envolvidos no assalto ocorrido à agência do Banco da Amazônia, localizada na Avenida Guajajaras, no bairro do São Cristóvão, em São Luis.

De acordo com as informações policiais,  ação foi cometida por dois homens  que adentraram a agência e renderam os funcionários.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a ação ocorreu por volta das 07h30 desta terça-feira (27).

Com base no registro da ocorrência, um dos criminosos permaneceu no caixa de autoatendimento, enquanto o comparsa aguardava a abertura da agência.

Os funcionários foram rendidos à proporção que chegavam ao Banco. Na fuga, a dupla subtraiu a arma do vigilante.

Uma equipe do Departamento de Combate a Roubos de Instituições Financeiras (Dcrif), ligado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) esteve no local e colheu informações que contribuirão para a identificação da dupla.

Imagens do circuito interno da agência  já estão em poder da  polícia.

Segundo o delegado Luís Jorge, titular da Dcrif, todos os procedimentos policiais iniciais como depoimentos e analise das imagens estão sendo tomados pela Seic, mas por se tratar de uma empresa pública, ele reforça que as investigações vão ficar a cargo da Polícia Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário