quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Barbárie no Acre - Homem é preso acusado de estuprar a própria mãe que para não fugir teve a perna quebrada.

http://porto24hs.blogspot.com.br/2013/11/homem-e-preso-acusado-de-estuprar.html?spref=fb#.UoNq-CeGdad
O crime aconteceu na zona rural do município de Acrelândia, cidade distante cerca de 130 quilômetros de Rio Branco, capital do estado do Acre.

De acordo com informações, moradores da Fazenda Saara, localizada no km 107 da BR 364 na manhã de domingo (10) moradores de um Assentamento próximo a Fazenda teriam avistado a mulher de 65 anos se arrastando pelo pasto e pedindo socorro.


Imediatamente alguns homens moradores da proximidade se reuniram e foram ao socorro da mulher que ao perceber a aproximação dos vizinhos gritava pedindo que a ajudassem e pedia “pelo amor de Deus matem esse monstro, porque ele passou a noite me violentando e ainda quebrou minha pena para eu não fugir”.


Indignados os moradores do local entraram na casa e encontraram Ednaldo Aparecido da Silva, 30 anos, dormindo e ainda despido.


Os vizinhos amarraram os pés e as mãos do acusado e o colocaram sobre a carroceria de uma caminhonete e o levaram até a sede de uma Fazenda onde ficaram aguardando a chegada da Polícia Militar.


Quando a guarnição chegou ao local prendeu o acusado que foi conduzido a Delegacia de Acrelândia onde foi autuado por estupro e lesão corporal grave contra a própria mãe em seguida transferido para o Presídio Estadual em Rio Branco.


A vítima foi socorrida e levada ao Hospital daquela cidade onde ainda encontra-se internada.
Link desta matéria:  http://porto24hs.blogspot.com.br/2013/11/homem-e-preso-acusado-de-estuprar.html?spref=fb#.UoNq-CeGdad

Nenhum comentário:

Postar um comentário