segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O Maranhão contra o Crime Organizado: Além da matar policial de plantão, bandidos levaram revolver e coletes a prova de balas.

Um fato que poucos tomaram conhecimento foi revelado ontem, domingo, dia 10, ao blog. 

Além de matarem o policial militar, no trailler da PM, no bairro Vila Nova, os bandidos levaram de dentro da cabine um revólver e mais dois coletes à prova de balas.

Durante uma troca de tiros com a polícia militar ontem, dois bandidos levaram a pior a acabaram tombando mortos, a polícia também prendeu mais seis pessoas que supostamente teriam envolvimento com os tiros disparados contra as delegacias do Turu, Maiobão e nos trailer da Vila Nova e Bairro de Fátima.

O carro utilizado pelos bandidos foi localizado. 

A camioneta Ranger fora tomada de assalto no começo da noite de sábado no centro da capital.

Notícia do blog do Luis Cardoso.

Continue lendo aqui: 

É uma verdadeira loucura a guerra que está acontecendo entre a facção denominada de “Bonde dos 40″ e a Polícia Militar do Maranhão.

O Blog do Luis Pablo foi informado que membros do bonde mataram hoje (09) o polícia militar Francinaldo Sousa Pereira, de 41 anos, com 19 tiros de pistola. A execução ocorreu na Vila Nova.
 1

Segundo informações, os criminosos estão em uma Hilux de cor preta e armados até com metralhadoras. Eles estão tocando terror nos trailers da PM, onde mataram um militar e balearam o sargento Marco Antonio Correa Cutrim e uma moradora no Bairro de Fátima.

A motivação dos crimes seria uma resposta da facção por conta da morte dos bandidos “Cesinha” e “Tobinha” – suspeitos do assassinato do policial militar reformado Leônidas Rabelo Silva, 57, o “Cabo Silva”, morto no último dia 08/10 no bairro do Cohatrac.

Cesinha seria um dos integrantes do Bonde dos 40, por essa razão a facção prometeu executar na noite de hoje vários policiais.


A Secretaria de Segurança Pública emitiu a seguinte nota:
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que o Serviço de Inteligência, com apoio de homens do Batalhão de Choque e do helicóptero do Grupo Tático Aéreo – GTA, que está sobrevoando áreas de São Luís, está à procura dos envolvidos na morte do soldado Francinaldo Sousa Pereira, durante ataque, neste sábado (9), a um trailler da polícia, na Vila Nova.

A ação da SSP busca identificar, ainda, criminosos, que também num ataque a outro trailler da polícia, balearam o sargento Marco Antonio Correa Cutrim e uma moradora no Bairro de Fátima. Ambos foram levados para o Centro Cirúrgico do Socorrão I.

Continue lendo aqui: Dois ônibus incendiados em São Luís.

Nos dois casos, bandidos roubaram apenas cobradores, e atearam fogo no interior dos veículos.

Diego Torres / Imirante.com.
Mais um ônibus foi incendiado no fim da tarde deste sábado (9) chegando a dois o total de atentados a coletivos na capital maranhense. 
O último caso registrado foi no ponto final da linha Bequimão. Durante a tarde um ônibus da linha Alto da Esperança – Tamancão também foi alvo de bandidos.
De acordo com cobradores e motoristas que estavam no local três homens chegaram ao local, subiram no ônibus da empresa Primor e, depois de roubar a cobradora obrigaram os passageiros a descer do veículo. 

Em seguida derramaram gasolina no interior do veículo e quebraram suas luzes internas. Até os pertences da cobradora foram queimados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário