O crime que chocou o Vale do Pindaré - Postado por William Junior.
Era noite do último sábado, 08 de fevereiro de 2014, quando uma vida foi ceifada. Um bebê de apenas um mês e dois dias de vida foi espancado até a morte no município de Santa Luzia, a aproximadamente 296 Km da capital, São Luís.
Foto: www.portalpindare.com.br |
Para os pais, a criança morreu após cair de uma rede quando dormia. Um velório foi feito e os vizinhos acharam estranhos após perceberam algumas marcas espalhadas pelo corpo da menina que viveu apenas 768 horas.
E o que era pra ter sido uma morte acidental, acabou virando um caso de polícia.
Uma das vizinhas resolveu fazer uma denuncia e ligou para o Disque Denuncia.
A Polícia iniciou uma investigação e no fim da tarde desta segunda – feira (10/02) foi divulgada a conclusão da investigação.
Foi concluído que a bebê foi vítima de espancamento e os acusados são os seus próprios pais, Francisco Gomes de Almeida de 49 anos e a companheira de apenas 17 anos.
Segundo o Delegado, Stefânio Aragão em entrevista a TV Mirante, disse que a mãe confessou que agrediu a criança até a morte e o companheiro afirma que foi a mãe realmente quem fez essa crueldade.
Nas Redes Sociais as imagens do bebê e da mãe se espalharam e a indignação dos internautas é vista em cada comentário.
A Polícia pediu a prisão preventiva do pai da vítima e a internação da mãe, porém como a mãe é menor de idade, só poderá ser condenada a no máximo três anos de internação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário