![]() |
Foto - Soldado Hildes de Sousa Barbosa. |
O soldado da Policia Militar lotado no Batalhão de Choque, Hildes de Sousa Barbosa, morreu no Hospital Carlos Macieira, onde estava internado desde Janeiro.
O militar foi atingido a tiros ao reagir a um assalto dentro do ônibus na rodovia MA-201.
O crime ocorreu quando o coletivo trafegava nas proximidades da Maiobinha, três bandidos que haviam embarcado no Terminal da Integração/Cohab, anunciaram o assalto.
O soldado Hildes que estava no ônibus reagiu e na troca de tiros atingiu o assaltante Ítalo Felipe de Oliveira, que morreu no local.
O policial militar ferido foi socorrido e levado para o Hospital Socorrão II de onde foi transferido depois para o hospital Carlos Macieira, onde não resistiu e morreu.
Nos grupos nas redes sociais os policiais reclamam da falta de apoio para a recuperação do soldado Hildes. Os militares chegaram a pedir colaboração aos colegas para comprarem fraldas descartáveis para a vitima.
![]() |
Foto - Assaltante Ítalo Felipe de Oliveira. |
Ontem através também das redes o comandante geral da Policia Militar coronel Marco Antonio Alves e o sub comandante coronel Sá se solidarizam com a família e lamentaram a morte do policial.
A FAMÍLIA DESTE POLICIAL HERÓI, APRESENTO MINHAS SINCERAS CONDOLÊNCIAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário